Por: diario | 14/04/2018

O basquete rio-sulense segue sua maratona de partidas. O time masculino sub-17 busca manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense em Chapecó e Concórdia, pela terceira rodada da competição.

Na programação de jogos da Federação Catarinense da modalidade, o primeiro confronto aconteceu nesta sexta-feira diante de Chapecó, às 20h. Como tem menos partidas na competição, se Rio do Sul vencer pode virar líder da chave. Já no sábado, Rio do Sul enfrenta Concórdia, que também está invicto no campeonato em outro confronto direto.

Após perder para Joinville no meio de semana, a equipe feminina sub-17 também volta a jogar pela competição, enfrentando São Miguel do Oeste, no oeste catarinense, pela primeira rodada do returno. Como perdeu os três jogos do turno, as representantes da Capital do Alto Vale precisam da vitória para continuar lutando pela vaga no quadrangular final do campeonato.

“Vamos enfrentar grandes times em ambos os naipes. Traçamos algumas estratégias para essas partidas e contamos com o ritmo de jogo dos nossos atletas para trazermos resultados positivos para casa”, comentou o técnico das equipes, Eduardo Cartier.