Por: diario | 26/07/2018

O basquete masculino de Rio do Sul está na semifinal dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Em partida disputada na noite de terça-feira em Curitibanos, os representantes da capital do Alto Vale venceram Criciúma por 57 a 53. O dia também foi de bons resultados no futsal e tênis de mesa feminino.

Estando entre os quatro melhores da competição, Rio do Sul voltOU a jogar nesta quarta-feira contra Concórdia, equipe que venceu Jaraguá do Sul.
O futsal masculino se recuperou na competição ao fazer grande partida para vencer Quilombo por 5 a 0. Como Lages, que venceu Rio do Sul na estreia, também foi derrotado por Itajaí, a situação no grupo ficou embolada. Todos os times têm três pontos, mas Rio do Sul lidera por ter tomado menos gols. Nesta quarta-feira, os rio-sulenses enfrentam Itajaí e um empate basta para a classificação.

O tênis de mesa feminino jogou duas partidas. Diante da forte equipe de Concórdia, vitória de 3 a 1, em partidas disputadas pela manhã. Nos duelos da tarde, nova vitória por 3 a 0 contra Itajaí. A equipe já está classificada para a segunda fase da competição.

O futebol masculino se despediu dos Joguinhos. A equipe comandada por Adolfo Paulo Assis precisava apenas empatar com Joinville, saiu na frente do marcador, mas acabou tomando a virada, perdendo de 2 a 1. Com a derrota a equipe foi ultrapassada por Itapiranga, que ficou com a segunda colocação do grupo.

No bicicross, Rio do Sul teve quatro atletas competindo. Vinicius Augusto Wachholz foi o melhor deles, chegando as finais e terminando com a quarta colocação. Nesta quarta-feira serão realizadas as provas do contrarrelógio.

Nesta quarta-feira as meninas do vôlei de Rio do Sul também estreiam no vôlei de areia. Os jogos iniciam às 8h30 e o primeiro duelo acontece diante de Joinville.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui