Por: diario | 04/01/2019

Num quarto de uma quitinete, num cenário nada auspicioso, com um pouco de bagunça e manchas de sangue, foi encontrado Eder Bodenmuller de 37 anos, num imóvel localizado na Rua Quixabas, bairro Velha em Blumenau.

Inicialmente o Samu, que opera com os Bombeiros por conta da falta de viaturas, foi acionado. Mas quando os socorristas chegaram no local, perceberam que a vítima já estava sem vida.

Polícia Militar, Polícia Civil e IGP foram posteriormente acionados e foi apurado que a vítima tinha um grande ferimento na cabeça.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Em seguida, foram feitos contatos com familiares da vítima, que relataram que no dia 1º de janeiro, Eder estava se banhando numa piscina, quando sofreu um acidente, batendo com a cabeça e se negou a ser encaminhado para o hospital, e pode ter ocorrido piora no seu quadro, já que estava sozinho e o clima quente pode ter proporcionado piora no seu quadro, o que teria ocasionado sua morte.

O corpo que já estava em avançado estado de decomposição foi encaminhado para o IML para realização de autópsia, que irá apurar a real causa da morte. Após todos os procedimentos, o corpo foi liberado aos familiares.

Por Notícias Vale do Itajaí