Por: diario | 11/10/2019

Uma das vagas na Primeira Divisão de 2020 da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será decidida neste domingo (13), a partir das 15h. No estádio Municipal de Pouso Redondo, o Atlético Serrano recebe o Verde Vale no jogo de volta das quartas de final da Série Prata. Na ida os times empataram e quem vencer fica com a vaga. Com nova igualdade a decisão será nos pênaltis.

 

No mesmo dia ocorrem mais duas partidas de ida das quartas de final da Série Prata. Em Rio do Campo, o SPORT recebe o EC Nova Estrela/CME Lontras no estádio Alaor Giovanella. Já na localidade de Alto Areado em Agronômica, o Esporte Clube Asa Branca terá pela frente o Botafogo/CME Trombudo Central.
Já na Série Ouro são dois jogos. No estádio Municipal de Rio do Sul, o Avanti/LZT Jeans/Postos R4 joga com o A.A. Poço Rico na partida de ida das quartas de final. Também pelo primeiro duelo, o Caramuru/Agro Florestal Deluca encara o SER Cacique. O jogo acontece no estádio Municipal de Laurentino.

 

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

Forma de disputa

 

As quartas de final da “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será disputada em jogos de ida e volta nas Séries Ouro e Prata. Avança para as semifinais a equipe que conquistar pelo menos uma vitória e um empate.

 

Se houver uma vitória para cada lado, o classificado será a equipe que tem o melhor saldo de gols. Em casa de igualdade no saldo ou dois empates, a decisão irá para as penalidades.