Por: diario | 06/11/2018

Uma das corridas mais animadas de Santa Catarina, a Night Run de Balneário Camboriú, reuniu mais 1.300 atletas no fim de semana, entre eles 14 do Alto Vale. Os integrantes de Rio do Sul, fazem parte da equipe Cardio Fitnees e superaram os desafios na areia da praia, com destaque para a atleta Leandra Jaspers Voltolini que conquistou o segundo lugar na categoria por faixa etária (35 aos 44 anos).

“Toda prova é um desafio. Você se dedica, para se sair melhor que a prova anterior. Ter um treinador para te orientar nos erros e acertos, fica mais fácil de correr. A Night Run, é uma prova viva, de união e parceria. Todos cruzando a linha de chegada, cansados, mas felizes em concluir a prova. A corrida é um estilo de vida, e ela mudou a minha pra melhor”, destacou a atleta.

Além do pódio, os demais integrantes participaram para superar a si próprios, como foi o caso da Joziane Franco Leal que se encantou com a corrida noturna.

“Correr é uma das melhores decisões que tomei em minha vida, neste último ano. A Nigth Run, foi uma experiência sensacional. É um aprendizado de comprometimento, foco e determinação. Você desafia seus próprios limites e no fim, vê que pode sempre mais e chegar onde você quiser”, finalizou.

Jéssica Sens

Veja também as últimas atualizações: