Por: diario | 14/09/2018

A janela de inscrições para o Brasileirão já se fechou, mas a Chapecoense está próxima de ganhar um importante reforço para a reta final da competição. Fabrício Bruno está na última fase da transição após se recuperar de uma lesão no púbis e programa o retorno para Chapecó na próxima semana para voltar a integrar o elenco verde e branco.

O zagueiro pertence ao Cruzeiro, onde fez todo o trabalho de recuperação no púbis, inclusive a readaptação física. Por isso, Fabrício Bruno voltará para a Chapecoense apto a entrar em campo e ajudar o time de Guto Ferreira a reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Estou com muita vontade de voltar, passei por uma situação complicada e graças a Deus consegui recuperar. Estou na fase final da transição para o campo e creio que logo estarei de volta à Chapecó pronto para treinar e jogar”, disse o defensor de 22 anos.

Fabrício iniciou o ano como titular e tem o status de ser o defensor com melhor desempenho na Chape. Com ele em campo – por vezes ao lado de Douglas e outras de Rafael Thyere – o time sofreu apenas dois gols.

O bom desempenho fez o zagueiro cair na graça da torcida verde e branca. Nas redes sociais, com frequência há pedidos para Fabrício Bruno retornar à Chape.