Por: diario | 08/11/2018

A 8ª edição do Campeonato Brasileiro de Bocha Masters de Clubes Masculinos acontece hoje (8), em Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul e a equipe de Agrolândia vai representar o município com os atletas: Hélio Sapelli, Mário Mahlstedt, Erich Zick e Ronald Nagel, nesta importante competição da temporada.

Segundo o coordenador da Comissão de Esportes (CME), Salésio da Silva, o grupo está preparado e focado para a disputa fora de casa.

“Nosso atletas estão bem motivados e todos eles, tem muita qualidade de jogo. Teremos cinco fases e a nossa vontade de avançar para as próximas disputas, só aumenta”, destacou.

O prefeito Urbano Dalcanale também aproveitou o momento para saudar os atletas em mais um competição.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“A bocha é um esporte que já trouxe muitas conquistas para Agrolândia e com certeza, estaremos torcendo para que mais uma vez, esses atletas consigam se destacar”, ressaltou.

O grupo já conquistou uma vaga no brasileiro, no mês passado, quando se classificou entre as seis melhores, na etapa realizada em Salto Veloso. Sendo que o município já tem a vaga garantida na disputa, por ter participado de todas as outras edições do Campeonato Brasileiro.

Veja também as últimas notícias: