Por: diario | 03/05/2017

No final da tarde de ontem, por volta das 18h, os Bombeiros Voluntários da região atenderam uma colisão entre uma moto e uma bicicleta no município de Rodeio, no bairro Rodeio 12. No local, o condutor da bicicleta, L.R.V.M de 15 anos, foi conduzido ao hospital de Timbó com ferimentos graves pelo SAMU de Timbó.

O condutor da moto, D.R.A.R. de 24 anos, foi conduzido ao hospital de Timbó com ferimentos médios pela equipe de Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio e o carona da bicicleta, A.R.S de 15 anos, foi conduzido ao hospital de Timbó com ferimentos leves, pelos Bombeiros Militar de Timbó.

 

Atropelamento em Ascurra

Na madrugada dessa quarta (03) os Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiuna-Rodeio foram acionados, por volta das 5h, para atender um atropelamento de um pedestre por uma moto, na cidade de Ascurra, bairro Ilse.

No local, a vítima do atropelamento foi conduzida, em estado grave, para o Hospital de Timbó pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio. Como a vítima não portava documentos, ainda não se sabe sua identificação.

O condutor da moto, M.H.E de 23 anos, foi conduzido para o hospital de Timbó com ferimentos médios. A passageira da moto, B.C.S.K de 23 anos, foi também conduzida para o hospital de Timbó com ferimentos leves.

Nadine Kowaleski


Sem previsão de reforço no efetivo

Viatura da PM tomba em ocorrência

Jovem de 21 anos morre em acidente em Ituporanga

Acidentes na SC 340 são registrados neste sábado