Por: diario | 14/03/2019

Está marcada para o dia 26 de março, a abertura da 20ª edição do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. Antes disso, no dia 19, será realizado o congresso técnico onde serão definidos os grupos da competição e o confronto da abertura.

Em reunião na semana passada, ficou acertado o regulamento e as datas das partidas. Ainda há espaço para mais equipes se inscreverem e a expectativa é que o número de participantes chegue a 20, uma equipe a mais em relação à última edição.

Em relação ao último ano são poucas mudanças. A premiação de R$ 10 mil continua para os primeiros colocados, além do jogo de bocha que a Fundação dará a cada equipe participante. As rodadas continuam sendo as quartas e quintas-feiras.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Jeberton Fermino, a reunião foi muito positiva.

“Poder conversar com os representantes das canchas e ouvir as suas demandas foi bem satisfatório. Estamos chegando em uma edição histórica na cidade e acredito que vamos ter um grande campeonato com o apoio das equipes”.